segunda-feira, 8 de março de 2010

A CUFA-MT promoveu clínica de basquete no Centro Esportivo e Cultural da CUFA


A CUFA Mato Grosso promoveu no ultimo sábado (6), no Centro Esportivo e Cultural CUFA, localizado no bairro São João Del Rei, uma clínica de basquete para eleger um representante brasileiro do time de basquete mais famoso do mundo: Harlem Globetrotter.

As atividades desenvolvidas nesse dia foram desde a gravação de vídeos para o concurso Harlem Globetrotter brasileiro, e enviados pela CUFA-MT para o http://www.globoesporte.com/globetrotterbrasileiro, até um jogo amistoso entre a equipe de basquete Sódimenor, do bairro Jardim Vitória e a equipe da comunidade local.



Dessa maneira, os participantes da clínica, em especial os da comunidade local, ficaram encantados com a magia, a leveza e a criatividade proporcionada por este esporte, o qual nasceu nos Estados Unidos com o nome Street Ball, na década de 50.



Clínicas pelo Estado

As CUFAs dos municípios de Sinop, Peixoto de Azevedo e Primavera do Leste também realizaram clínicas. 34 vídeos representando o estado concorrem no concurso nacional. Agora é só esperar o resultado que sai no próximo mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário