sábado, 13 de março de 2010

HGT DOURADOS / MS

A clinica em Dourados foi um grande sucesso, as atividades começaram as 14h30 do dia 28/02 com a cobertura da Luana Nogueira e equipe (TV Morena), um clima festivo no local e a participação de todos no evento foi de fundamental importancia, atletas, publico e organização. O evento em Dourados teve um publico estimado em cerca de 450 pessoas e foi realizado no Parque dos Ipês, publico bem diversificado, jovens, adultos, famílias, que foram ao parque no domingo para conferir o show dos jovens amantes do basquete arte.




Também ao som do Hip Hop, muitos dançarinos (B.boys) mostraram suas técnicas em movimentos ousados que animaram o publico presente, entre uma gravação e outra para o HGT. Tivemos 12 inscrições e 08 gravações, o dia foi de sol e muito brilho, especialmente na quadra. O evento também contou com a presença da capoeira que era puxada por Mestre Guerreiro que confraternizava com o evento, e um campeonato de Break finalizou a clinica de Dourados com chave de ouro.
Os vídeos bem como as autorizações de imagens serão postados no site do Globo Esporte. A grande final será no programa Calderão do Huck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário